Por dois anos (2014 a 2016) trabalhei como programador musical da Rádio Hertz AM, emissora de cunho popular que integra o Sistema Hertz de Rádio (Hertz AM, Hertz FM e Estúdio 1 FM). Neste período, auxiliei na produção de matérias para o jornalismo, participei de transmissões esportivas (tanto no operacional quanto na locução no Plantão Esportivo) e apresentei o programa Madrugada Hertz, todos os dias a partir da meia-noite.

Thiago na Hertz
Hoje em visita a Rádio Hertz

Seis meses antes que minha contratação fosse oficializada (em janeiro de 2014), visitei a emissora em uma tarde de sábado para acompanhar a sua programação a convite de um colega locutor.

Recordo que a rádio transmitia, na ocasião, uma partida da Francana, que na época disputada ainda a séria A3 da Copa Paulista e lutava para não cair da divisão, o que veio a ocorrer no ano seguinte.

IMG_20140322_200506232Meses depois a esta visita à emissora, estava eu utilizando os mesmos microfones da Hertz para informar os resultados dos jogos, as partidas que viriam e auxiliando a equipe com dados necessários para a jornada esportiva. A contratação aconteceu no horário contrário ao de trabalho que desempenhava em outra emissora, a Vida Nova FM, e sob outro cunho: o da evangelização. Deixei a Hertz em março com o intuito de me dedicar exclusivamente a evangelização, trabalho que desempenho desde junho de 2009, na Rádio Vida Nova FM.

Anúncios