Cá estamos

Devo confessar, não lembrava mais a senha de acesso. Foi um longo período desde o último texto publicado. Por algumas vezes passei por aqui, como quem passa pela porta da casa de alguém que sente saudade mas a correria impede do tão desejado reencontro. Finalmente hoje foi possível. Cá estamos para as reflexões diversas da vida, reportagens, artigos, textos longos ou curtos, o que for possível.

Neste primeiro post do ano, comento o último trabalho da banda Capital Inicial, que por sinal muito me agradou. Longe do rock pesado dos anos 80, é verdade, mas com uma “pegada” mais pop, o disco traz canções que levam à reflexão do cotidiano. Afinal, que vida é essa? Destaco, a seguir, a canção que mais me identifiquei e conta com a participação de Seu Jorge.

“Para onde vai o tempo
Para onde vão os sonhos
Pra onde foi o que eu sentia
De repente
Tudo muda sem aviso
De repente
A vida é um vai e vem
Nada é pra sempre”

O álbum muito elogiado pela crítica especializada conta também com as canções Coração Vazio e Melhor Do Que Ontem.

Desde o último texto até este, reorganizei muitas coisas. Desfiz-me de papeis inúteis que ocupavam espaços nas gavetas, doei roupas em bom estado mas que já não gostava tanto assim, revelei fotos, apaguei arquivos, pessoas próximas se foram e outras se tornaram próximas (agora entende o por quê da música do Capital Inicial?). Creio que este mesmo processo acontecerá aqui no blog. Vou reestruturar ele, da mesma forma como a vida tem me reestruturado. E que bom que está sendo assim  Até o próximo encontro. Não vou demorar, prometo.

Thiago Rocioli

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s