50 tons de Rocioli

cropped-thiago-55.jpgNo clima deste reboliço que está o sucesso de 50 tons de Cinza, publico, a seguir, 50 características minhas. Não que isto vá transformar a sua vida, mas talvez existam coisas que você não saiba.

50 – Eu amo café

49 – Minha cor predileta é o azul. Todos os gêneros de azul

48 – Acredito que o colo de minha mãe tem o dom de apagar todas as preocupações quando deito nele 

47 – Escrevo compulsivamente

46 – Sou cabeça dura ás vezes, mas muito maleável em outros momentos

45 – Tenho medo de viajar de avião. Ainda

44 – Não gosto de sertanejo universitário

43 – Escrevo poesias

42 – Eu preciso de um tempo para acordar. Muito tempo

41 – Odeio funk carioca. E quem gosta, pra mim, não sabe o que é uma boa música

40 – Tenho cara de CDF. Cara

39 – Amo nadar

38 – Meu cabelo tem vida própria

37 – Prefiro filmes dublados. Espero que isto não seja uma decepção pra você

38 – Sou romântico

37 – Estou fora de forma

36 – Gosto de ficar sozinho às vezes

35 – Gosto de gente por perto

34 – Sou magro

33 – Tenho uma tara por brigadeiro

32 – Meu prato predileto é lasanha. Continua sendo, sempre

 31 – Desenvolvi a habilidade de arranjar uma boa resposta depois que termina a discussão

30 – Uma boa música me acalma

29 – Prefiro o frio. Com vinho, claro

28 – Sou conselheiro

27 – Tenho preguiça de arrumar a cama mas acho que ela fica linda quando me disponho

26 – Alguns sonhos que tenho me fazem pensar que sou louco. Quando realizo eles, tenho certeza que “sou”

25 – Jota Quest já foi minha banda predileta. Hoje não sei dizer qual seja

24 – Certas coisas eu custo esquecer. Outras esqueço com a maior facilidade

21 – Desenvolvi a resiliência

22 – Já briguei com Deus. Várias vezes. E já pedi perdão porque estava absurdamente errado em todas elas

21 – O meu abraço diz mais que minhas palavras

20 – Tenho uma disposição grande para o medo, embora, justiça seja feita, tenho tido a mesma disposição para enfrentá-los. Alguns superei

19 – Sou ansioso. Mas já fui mais

18 – Odeio fazer baliza

17 – Viajar é sempre meta 

16 – Tenho marcas de nascença na minha orelha esquerda

15 – Tenho a sensação que certos intérpretes cantam a minha vida

14 – Sinto uma frustração enorme quando o outro não faz por mim o que eu faria por ele. Mas tenho aprendido que cada pessoa haje de uma forma

13 – Sou simpático

12 – Tenho, ainda, o sonho de encher o box do banheiro e nadar lá

11 – Acredito no amor

10 – Sou autor de uma radionovela e autor de um livro

09 – Escolhi o jornalismo por acreditar que ele seria possível de transformar a sociedade e lamento profundamente por certas coisas que ele se presta

08 – Sou crítico. Mas não leve isso no sentido pejorativo da expressão

07 – Coffee. Este é o meu perfume

06 – Eu jamais iria em uma rave. E o motivo é simples. Música pra mim precisa ter letra

05 – Não gosto quando me perguntam se estou sentindo dor quando estou sentindo dor. Precisa explicar por quê?

04 – Quando eu faço piada de algo que me machucou muito, lá no passado, pode ter certeza, é porque eu superei 

03 – Sou anti-PT

02 – Tenho a sensação de que poderia ter feito melhor

01 – Amo o meu sorriso

Deixe uma Resposta

