Muito obrigado

Thiago e Letícia na Noite EP

Leva-se um tempo, mas o reconhecimento de alguma forma vem. Antes, pelo carinho de quem acompanha meu trabalho. Hoje, da própria imprensa por meio deste troféu. Na noite da última sexta-feira fui homenageado na 42ª Noite EP (Empresários e Personalidades). A todos que acreditam no meu potencial, as empresas que confiam na minha capacidade de surpreender e me empregam e sobretudo minha família que acolhe meus sonhos, minhas lágrimas, minhas frustrações, minhas conquistas…o meu muito obrigado!

Thiago Rocioli

One thought on “Muito obrigado

Deixe uma Resposta

