Marcelo Rezende e suas frases

O apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende

O apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende

Já virou motivo de gozações. Marcelo Rezende, apresentador do Cidade Alerta,  da Record, tem sido alvo de paródias dos humorísticos Pânico na Band e A Praça É Nossa, do SBT. Não por menos.

Durante o programa ele critica e esbraveja não só pelas atrocidades cotidianas que apresenta, mas também pelo trabalho de sua equipe. Não é difícil flagrar sua espontaneidade no jornal policial. “Corta pra cá”. “Corta pra mim, corta pra mim, corta pra mim, meu filho!”. “Cadê a imagem? Bota pra mim no ar”. “Põe exclusivo aqui porque dá trabalho fazer”.

Na última sexta-feira (10) não foi diferente. Diante da publicidade massiva que a Record tem feito da novela “Dona Xepa” em todos os seus programas, o desabafo de Rezende concluiu. “Eu estou falando de uma coisa séria e eles ficam pondo esse negócio de ‘Dona Xepa”.

Será que o pessoal da Record gostou?

Thiago Rocioli

9 thoughts on “Marcelo Rezende e suas frases

  1. Não tenho duvida da capacidade e do talento de Marcelo Rezende como reporter e apresentador , mas algo nos tem incomodado ultimamente, a forma desrespeitosa como o mesmo trata sua equipe, o desrespeito e grosseria é feita fe forma tão ansuntosa que nos faz muitas vezes trocar de canal. ATE QUANDO RECORD ?

    • QUE NADA O MARCELO É UM ÓTIMO APRESENTADOR E SEU JEITO DE
      TRATAR SUA EQUIPE É QUE NOS FAZ FICAR VIDRADO ASSISTINDO AO PROGRAMA CIDADE ALERTA SABEMOS QUE ISTO É MARKETING DO MESMO E QUE NO FINAL ELES SE CUMPRIMENTA E TA TUDO CERTO É ISSO AI MARCELO SOU SEU FÃ E PENSA NO SEGUINTE VC É UM REPORTER E TANTO E CORTA AQUI PRA NÓS

      • Ouu Concordo plenamente com vc INTERNACIONALFC o cara saber chamar nossa atenção fazendo nos ficar vidrado , garanto que “ronnie” jah foi alienado pela GLOBO por isso não o agrada assistir ao CIDADE ALERTA , que por meio das duvidas é o melhor da tv brasileira jah que os canais brasileiro insiste em massa alienar o POVO , não o caso do Cidade Alerta .

  2. Nao tenho a menor duvida que Marcelo Resende e o melhor apresentador do Brazil com todaa sua equipe nao perco um programa dele, porem gosto dele por falar a realidade e poucos fazem isso…Adoro sua equipe thau!!!

  3. Nao tenho a menor duvida que Marcelo Resende é o melhor jornalista do Brasil, porem adoro sua equipe, e o cjeito de voce encarar a realidade…Nao perco um programa seu thau!!!!!!!

  4. comcerteza o marcelo rezende e um dos melhores apresentadores de programas adimiro muito o trabalho dele assisto todo o dia nao se cale marcelo continue !!! corta pra mim

Deixar uma resposta

